Diarréia

Um dia você vai ter uma (e um dia você fará – se é que já não fez - esse trocadilho infeliz). É da natureza, do cosmo, é da beleza da vida.

Descobrirás enfim que, nossas relações interpessoais são só uma parte de nossas interações. As mais importantes e íntimas acontecem em nosso ser interior, em nosso âmago: relações intra-pessoais . Bactérias, vírus e fungos, eles verdadeiramente entendem o que sentimos e o que passamos (e nem por isso ajudam).

Li que existe duas vezes mais bactérias em nosso corpo do que células originais de fábrica. Não é de se espantar uma ou outra rebelião aqui e ali, aliás, acho até natural, faz parte do relacionamento.

O problema começa quando tais bichinhos resolvem assumir personalidade semelhante a do “dono”. Pra que diabos eu vou querer bactérias sentimentais? (não que eu seja sentimental, na maior parte do tempo).

Me sinto o Banco Central: tô nervoso, me ferrando, mas não posso deixar que os pequenos investidores saibam. Porque se souberem... caos. Dezenas de milhões de bichinhos apavorados indo de um lado pro outro, desnorteados, beirando a loucura, fazendo merda e aguando a minha.

Sem falar que ainda tem alguns que são cheios de frescurinhas. Doidos para encontrarem um alimento um pouco "menos dentro do prazo de validade" e dar piti. Pra quêê?

Por favor, só peço mais profissionalismo, é muito? Esse pedido vem motivado pelos olhos de clemência de um amigo que acaba de sair do trabalho. Foi alvo de uma rebelião.



(Tema sugerido por Allan)

Ivan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

Anônimo disse...

Allan choumar???? haha. seu blog estava aqui na agencia, nos mais recentes sites e eu acabei lendo =) curti. Se por acaso nao for o Allan que estou pensando, fica o elogio pra voce! bejos, Dani.

Anônimo disse...

legall Gosteii...parabéns!!