Raiva

Tenho raiva da seleção natural por um único motivo: pernilongos. Até hoje ninguém conseguiu me explicar que graça Deus vê neles. Pernilongo é um ser totalmente dispensável.

Na prática não serve pra nada, todo mundo sabe que os sapos preferem as moscas, e as lagartixas compartilham do mesmo gosto. E se não serve pra ser alimento de alguém, pra mim não tem serventia. Acho que Darwin concordaria comigo.

Não tenho raiva por serem inúteis, tenho raiva por não achar justo me acordarem de madrugada. E o pior é que quando fazem, fazem por futilidades. Tanto lugar pra zumbir, eles vêm justo no meu ouvido, pra que? Já não basta roubar meu sangue – que, alias, não serve de alimento, só serve pra sacanagem que eu sei - agora também têm que me estressar?

Sabia que a raiva que você me faz sentir afeta meu plasma? Aposto que não. Te explica agora a agressividade dos seus filhotes? Sim, eles são frutos da sua própria brincadeira de acordar Ivan.

O que me leva a outra questão: se o sangue que me é sugado não é para sua própria alimentação, e sim para poder gerar seus filhotes, eu sou pai de pernilongo? Tenho extrema raiva de meus próprios filhos?

Ahn... quem sabe não é um circulo vicioso. Quem sabe a mãe pernilongo de hoje não foi minha filha de ontem que além de receber meu sangue raivoso, ainda teve sua raiva turbinada por saber que eu, seu pai, não lhe dei atenção suficiente.

Meu Deus. Tenho sido pai dos filhos de minhas filhas por diversas gerações, e tenho botado nelas mais e mais raiva. Vergonha de mim.

Prometo, a partir de hoje minha raiva se transforma em amor. E que ninguém mais ouse te chamar de inútil. Ninguém que um dia foi amado pode ser inútil!

Hoje a noite pode vir cantar no meu ouvido, vou levantar feliz e brincar de pega-pega com você o resto da madrugada, coisa linda de papai.



(Tema sugerido por Pequi)

Ivan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, enfim descobriu o real motivo da pertubação noturna. Suas filhas só querem um pouco de atenção. Uma dica é inverter sua posição, que certamente suas filhas ficaram em seus pés.

Anônimo disse...

Incestuoso,não caberá mais a você indagar sobre meus distúbios de personalidade.
Seu terapeuta de araque.