Mim, Noé.

Minha primeira enchente! Putaqueopariu, nunca quis tanto uma câmera. É sensacional. O Santana velho do bequinho tá embaixo d’água. Embaixo d’água! Tem um helicóptero dois sobrevoando o bairro e uma jornalista aqui do lado!

Sim, sou caipira. Com orgulho. Mas o entusiasmo não é simplesmente por ser pé-vermelho, é por ver uma situação totalmente fora do comum. Os meus vizinhos de rua, aqueles dos prédios bonitos, ficaram 4 horas esperando baixar a água, para só então poderem entrar em suas casas. Onde mais eu veria gente daquele tipo acampando no meio da rua? E ao lado do Santana velho do bequinho!


Mais a noite, cinema. Pra chegar ao cinema, caminhada pela Anchieta. Tudo parado, todos parados, motores desligados, pessoas fora de seus veículos, cerveja e conversa na pista. A Anchieta virou aquela ruazinha de cidade de interior onde todo mundo saí pra calçada no final da tarde pra bater um papo e ver o movimento.

Baita dia bom! Mas a galera daqui não gostou muito. Pessoal de cidade grande não sabe se divertir.

Ivan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

Anne Caroline Wagner de Mello disse...

Ah, sim perdão.
É um pseudo-blogpessoal, onde posto desde minhas poesias, logotipos, devaneios até mini biografias de designers que são minha inspiração.
Como minha vida é um emaranhado do que faço/sou, tento destacar partes de minha alma nesse blog.
Profundo, hein?
Agora vou voltar ao trabalho!
Beijo